22 de julho de 2009

Eu te amo

de mim,
para mim mesmo.


Metade de mim foi arrancada à força pelas mãos de minha própria consciência e o que era preenchido, ficou vazio. Antes cabiam confortáveis dois, agora me perco um. É estranho ter um coração inteiro só pra mim, sendo ele o meu próprio. De repente me achei perdido dentro de mim.
Fazia quase um ano que eu vivia por dois. Há quase um ano eu me preocupava mais com ela do que comigo mesmo. Há quase um mês eu só tenho a mim outra vez. E agora há pouco descobri que já não sei quem sou em mim.
Tenho que me acostumar outra vez à solidão desta carreira solo. Tenho que reaprender a fazer piadas da minha própria idiotice, pra que depois eu ria no espelho, comigo mesmo. Tenho que aprender o que eu nunca me ensinei; tenho que aprender a ser sozinho. Enquanto eu não for completo só, não serei metade de dois.
Tenho que voltar a me amar outra vez, antes de amar um outro alguém. Cansei de ser metade - quero ser inteiro, completo em mim.

Um comentário:

Thiago B. disse...

"Engraçado" como nossa felicidade sempre depende de outros...

Por que não podemos ser felizes apenas por nós mesmos?