11 de fevereiro de 2009

Eu escrevo,

Só pra arrancar aquela expressão
Talvez uma exclamação
Ou até um sorriso abobado
Palavras soltas num balbuciado.

Pra te impressionar e provocar,
Talvez um choro minguado
Ou quem sabe um sorriso,
Desses,
Meio de lado

Eu escrevo pra te fazer indagar
...
Há! Quem me dera!
Também quisera...
Pro que eu sinto,
Sempre te fui poeta
(sem mistério, singelo, sincero)

Se eu escrevo
É só pra não dizer fácil
Mesmo que não tão hábil
Algo além de “ei!”,
“ahm...”
e “ô!”

é só pra dizer que
Eu
te
â
mô.
_________________

Ah, você já terminou de ler, eu sei, mas indico que leias com um certo ritmo, pra que a rima idiotinha no final dê certo, sabe? haha
Tô me achando engraçado hoje, deixa eu AIEGIABEIUPAGEBDSAIUGE

3 comentários:

Anônimo disse...

Se joga da sacada do teu prédio.

Sério.
Anda.

Don disse...

poxa vida ): IUPEGEGAUIPGAEIPG

Anônimo disse...

ehauehaueahe que horror!

ah tu sempre me arranca "um sorriso abobado" :D

beijos