28 de agosto de 2008

Que seja!

Depois de muito mudar e me atrapalhar, trair o meu eu e ignorar meus princípios, cansei. Cansei e voltei, repensei, escrevi qualquer coisa e postei.

Senhor leitor, apesar de todas as influencias, nunca se é senhor o suficiente para que deixemos de lado nossa essência. Não perca o que te sustenta, não esqueça suas raízes. Mantenha seus princípios, preserve seus valores.

Não se mude pelo mundo, não se modifique por ninguém. Se acostume aos alguéns como eles se acostumam a você. É aí que está o segredo da coisa. Eu acho.

Se adaptar a esse mar, mas nunca, nunca mudar.
Ser plural, mas ainda indivíduo, único e uno. Ser quem realmente é e bater o pé.
E se for para ser, que seja a essência,
Seja a raiz que te sustenta.
Seja terrivelmente diferente de tudo que já se viu.
Seja o que você sempre foi.

Seja você.

4 comentários:

Thiago B. disse...

Bela poesia.

Mas, quem é você? o.O

Thiago B. disse...

Ah, e obrigado pelo comentário e pela boa sorte... e também por não ter me chamado de emo, gay e fresco ^^

Thiago B. disse...

Ok... já até sei em que blog você me achou =p

Sou homem sim u.u
E você? o.o

Abraço.

mano maya kosha disse...

e nessa onde de buscar a ser quem se é, o comprometimento tem que ser algo leve, como quem não quer, per-feito, é o que fazemos acima, do que realmente é preciso ...